segunda-feira, 1 de agosto de 2011

2 Temporada de Caça Aberta

   Oi oi, antes de explicar o titulo tenho um avizinho pra dar... *leitores vão embora* AAh mas não vão não *lança laço cowboy e amarra os leitores*

  Bom, basicamente é isso aqui:
 Juuh: Nath, eu decidi que não vou mais mexe nos blogs por enquanto
 Eu: Por enquanto seria quanto tempo?
 Juuh: Até Dezembro
  Pois é, nossa Juuh vai nos abandonar tirar mais tempo de férias do blog T^T E eu já decidi que ser uma blogueira solitária no Blim Blom não é bom ç_ç Então agora vem a explicação do titulo do post:

   Não é nenhuma temporada de caça a animais não u.u Eu estou a procura de novos blogueiros para o Blim Blom (ahá, minha ideia maquiavélica foi revelada) Inicialmente, quando eu achava que a Juuh continuaria com a gente, eu pensei em "contratar" um blogueiro (a)... Mas, já que agora estou só eu irei contratar DOIS blogueiros ou blogueiras =D
  
 A ideia está em procedimento mas se quiserem ir mandando e-mails para se inscrever pode mandar, depois (com mais calma) posto tudo direitinho com ficha de inscrição (mesmo sabendo que ninguém vai se inscrever ç_ç)
   AAh e se você leu meu ultimo post deve ter percebido que eu agradeci a Juuh por não me abandonar... pois é.... ela me abandonou depois disso .-.

  Enfim, por hoje é só, acho que Sexta ou Sábado posto a ficha ok? Que a caça aos blogueiros comece! (ah hoje o titulo tava criativo -N)

2 comentários:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.